UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

25/08/2008 - 13h23

Konami esclarece data de "Silent Hill: Homecoming"

da Redação
Durante a Games Convention, realizada em Leipzig, Alemanha, até este domingo (24), a Konami anunciou que "Silent Hill: Homecoming", o próximo episódio de sua série de horror de sobrevivência, seria lançado também para computadores. Simultaneamente, a empresa revelou que o lançamento do jogo estava marcado para novembro, o que seria dois meses da data original.

A empresa veio a público agora esclarecer que a data divulgada no evento se refere exclusivamente ao mercado europeu: "Silent Hill: Homecoming" ainda está agendado para setembro no que se refere aos Estados Unidos. A distribuidora aproveitou para confirmar que a versão PC só estará disponível para venda por download, via Steam, o serviço online de vendas de jogos da Valve. No momento, a empresa não tem planos atualmente de lançar essa edição nas lojas.

A sexta versão dessa famosa série de terror da Konami traz como protagonista Alex Sheperd, um veterano de guerra, que retorna à sua cidade natal para investigar o desaparecimento de seu irmão mais novo, Joshua. A ligação entre Glen e Silent Hill ainda é um mistério, mas Sheperd terá que enfrentar os horrores mais sombrios para encontrar seu irmão.

Sendo um ex-soldado, Sheperd tem mais capacidade de luta que os protagonistas dos games anteriores, mas isso não quer dizer que o novo sistema de combate - com ataques e contra-ataques - introduzido nesta versão vai facilitar a sua sobrevivência nas ruas macabras de Silent Hill. Além disso, o jogador ainda terá de desvendar enigmas e quebra-cabeças. A trilha sonora está novamente a cargo de Akira Yamaoka.

Segundo a empresa, a versão PC será idêntica em "todos os aspectos" à versão para consoles.
Mais
"Silent Hill: Homecoming" é adiado; game sairá para PC

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host